Vitória Sport Clube
Bilhetes | Site oficial do Sporting Clube de Portugal
O relvado do Estádio D. Afonso Henriques está a ser regado numa altura em que começam a entrar os primeiros adeptos nas bancadas. Os dois emblemas defrontaram-se por quatro ocasiões na época passada, com uma meia-final da Taça de Portugal emotiva na fase final da temporada. Reencontro de velhos conhecidos, portanto. O jogo assinala o regresso a casa do V. Guimarães, depois de ter perdido a Supertaça diante do Benfica naquele que foi o primeiro jogo oficial da época, e, ao mesmo tempo, a estreia de Luís Castro no comando técnico dos flavienses. O primeiro onze de Luís Castro no Desp. Chaves tem cinco reforços. Pedro Martins faz duas alterações em relação ao jogo da Supertaça.
Trata-se do primeiro jogo do campeonato, em casa, queremos dar continuidade ao que fizemos na segunda volta do ano passado e entrar com o pé direito, com o apoio dos nossos adeptos». Luís Castro (Desp. Chaves): «Estamos preparados para o arranque do campeonato. Queremos do jogo o mesmo que quer o Vitória de Guimarães, ou seja, ganhar.
Pede-se penálti, o árbitro esperou pelo vídeo-árbitro mas mandou seguir o lance. 48' RICARDO! remate de Hélder Ferreira da área, o guarda-redes flaviense teve de se esticar para defender para canto. 46' 45' O Vitória soube reagir às dificuldades iniciais e aproveitou dois erros para construir uma vantagem confortável de dois golos. Cruzamento de Rúben Ferreira muito chegado à baliza a obrigar Miguel Silva a defender com dificuldades. Vão jogar-se mais dois minutos.
Guimarães com bola. Aposta recorrentemente em passes longos. 10' Remate de Davidson por cima. Mais um lance que começa na direita em Matheus Pereira. 8' Falta de Zungu sobre Paulinho. Luís Godinho avisa o médio da equipa da casa. 7' Início prometedor de Matheus Pereira. Remate de pé esquerdo de Matheus Pereira, Miguel Silva defende com dificuldades. 6' Cruzamento de Hélder Ferreira, mais a um a não sair bem aos homens do Vitória. Diretamente para fora. 5' Bressan.
Vitoria Guimarães - Chaves 30.01.2023 - Azscore
[transmissão@@] Vitória SC x Chaves ao vivo online 30/01
Assistir Campeonato Português Ao Vivo Grátis - FutPlayHD
72' Desp. Chaves a tentar reduzir, mas o remate sai por cima da baliza. 68' HURTADO AO POSTE. Que falhanço. Estava sozinho ao segundo poste, tinha tudo para fazer o golo, mas esbarrou na base do poste. 65' 63' Corte de Domingos Duarte na hora H. Hélder preparava-se para fazer o quarto. Fase sem grande história neste momento. 56' Perda de bola de Rúben Ferreira, uma fífia, a deixar Raphinha com caminho livre para ir à cara de Ricardo fazer o terceiro. O extremo ainda driblou um adversário antes de atirar para o fundo das redes. 53' Canto para o Desp. Chaves conseguido por Tiba. Resolve a defesa do Vitória. 50' Lance na área do Desp. Chaves.
Vitória SC x Chaves » Placar ao vivo e transmissão, odds e
(CONECTADOS) assistir Chaves x Famalicão ao vivo na tv
Passe atrasado de Rúben Ferreira, o médio atira de primeira por cima. Boa combinação dos flavienses. 4' Cruzamento de Hélder, Raphinha remata de primeira para as mãos de Ricardo. 3' Matheus Pereira livra-se Vigário, parecia estar em boa posição para rematar, mas preferiu o passe. Não estava ninguém no caminho da bola. 2' João Aurélio chega bem à linha, mas cruza depois muito largo. 1' 0' Tudo a postos para o início do encontro. O V. Guimarães associa-se à claque oficial do clube, os White Angels, numa homenagem a um adepto recentemente falecido. Miguel Silva e Josué entregam uma camisola à esposa e à filha do adepto falecido.
43' Livre de Matheus Pereira ao lado do alvo. 39' FALHA ESTUPIÑÁN. Escorregadela de Nuno André Coelho, deixa o colombiano completamente isolado que permite a defesa a Ricardo. 35' Saída em falso de Miguel Silva num pontapé de canto, valeu um companheiro a limpar o lance. 32' Triangulação entre Raphinha e João Aurélio na direita, o lateral cruza com as medidas certas para Hurtado se limitar a encostar.
Jogadores sobem ao relvado. Cachecóis hasteados para a entrada das equipas. Bonito momento dos adeptos do Vitória no D. Afonso Henriques. Algumas centenas de adeptos do Chaves no Topo Norte. Domínio absoluto do V. Guimarães, que nunca foi derrotado em casa pelo Desp. Num total de 19 embates na Cidade Berço entre os dois emblemas registam-se 15 triunfos para o Vitória, sendo que o máximo que os flavienses conseguiram foi arrancar quatro empates no D. Afonso Henriques, um deles na época passada, a contar para o campeonato.
Vitória SC X Chaves - AO MINUTO | MAISFUTEBOL
Falhanço do peruano, estava completamente sozinho e cabeceou quando estava em boa posição. 20' 17' PEDRÃO! Lance de perigo do Vitória. Canto de Raphinha no lado direito, o central penteia o esférico ao primeiro poste e não fica muito longe do alvo, 16' O defesa está a ser assistido. Canto para o V. Guimarães. Nuno André Coelho evitou que Raphinha chegasse ao esférico e sai lesionado do lance. 14' Pouco critério do V.
Também já aquece a equipa do Vitória. A equipa do Desp. Chaves já está no relvado em exercícios de aquecimento. Em época de regresso às competições europeias, o conjunto de Pedro Martins dá o pontapé de saída na Liga ainda com algumas indefinições no plantel e à espera de reforços. Os vimaranenses já fizeram um jogo oficial, tendo utilizado um onze sem caras novas e com três jogadores da equipa B para suprimir ausências. Pré-época imaculada em Trás-os-Montes. Luís Castro assumiu o comando os flavienses, que foram uma das surpresas na época passada, e não averbou qualquer derrota nos jogos de preparação, apesar de a equipa ter registado algumas alterações. Os guarda-redes de ambas equipas já estão em exercícios de aquecimento.
De resto, na época passada o V. Guimarães venceu o Desp. Chaves no jogo a disputar precisamente em Chaves e venceu também em casa a contar para a Taça de Portugal. Foi derrotado no recinto flaviense, embora tenha conseguido levar a melhor na eliminatória. Está terminado o aquecimento. As duas equipas regressaram aos balneários. Pedro Martins (V. Guimarães): «Estamos bem, acho que tem havido evolução, depois da final a equipa reagiu bem, tem vindo a evoluir favoravelmente numa situação que não é fácil, mantivemos a espinha dorsal, mas há muita juventude no grupo.
Vão estar frente a frente duas equipas com as mesmas vontades, certamente o empate é algo que as duas veem como mal menor, mas as duas vão querer vencer o jogo». Ambos os técnicos contam com duas baixas por lesão. Francisco Ramos e Konan não jogam no V. Guimarães, Platiny e Perdigão são as ausências do lado do Chaves. Vão ganhando cor as bancadas.
Grupo Desportivo de Chaves - Website Oficial